BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Familia sua grandeza

A importancia que e a famlia,sabe eu amo minha,mesmo que briguemos,nao importa isso faz parte ,da convivencia,sabe minha familia e bem grande,somos em 7 ,(4,homens e3 munheres,)sou a casula das mulhres,mas o q importa q eu os amo.
todos casados e c filhos q sao meus sobrinhos q amo todos,todos sao a minha vida,sou casada nao tenho filhos ,nao quis ,quando era mais joven,agora q sou tiasinha,nao pretendo no momento,so seu adotar,nao sei .Meus sobrinhos todos sao meus filhos q nao tive.Meus sobrinhos alguns ja sao casados,outros sao pequenos ,outros esta pra nascer,sabem aida tem a sobrinha do meu esposo ,tambem e bem grande,quero dizer que nada e ninguem substitui a nossa familia.
Nao importa a tamanho ,o que enteressa,e nao desitirmos dela,dificuldades todos tem,mas e com ela q nos ensina a crescer,a prender que tudo q desejamos podemos realizar .queridos amigos nao se vc nao fassam comentarios ou nao me sigam,toda a troca de informaçaoe importante.Sabem q o blogger para mim,e uma forma de colocar o q sinto, ou leio ou fico sabendo, e tento passasar,tambe gosto de estar um pouco informada com as coisas.
Vamos olhar para  q esta em nossa casa,perceber se prescisa de uma palavras de conforto,um bom dia ,uma boa noite,como vai ,ou como foi o trabalho,ou como q vc esta ,tantas coisas podemos fazer para melhorar,vamos começar dando o primeiros passos ,nao importa se for difil,so acreditar que existe um deus bom ,misericordioso la no alto,e dentro do seu coraçao.

0 comentários: